Get Up to 40% OFF New-Season StylesMenWomen * Limited time only.

Windows 10 prepara-se para receber uma grande novidade!

Windows 10 prepara-se para receber uma grande novidade!

Sempre que compramos um novo PC, reinstalamos o Windows ou instalamos um grande update, temos de passar por um ecrã de configuração. Por vezes é mais longo do que desejávamos. Nele podemos alterar as definições de sistema ao nível da privacidade. O mesmo com os serviços Microsoft adicionais. Por exemplo, temos de escolher os serviços preferidos da Microsoft, o idioma ou o layout do teclado. Outras opções são a ligação à conta da Microsoft, Cortana e outras. Agora as coisas vão ser diferentes e o Windows 10 vai adaptar-se aos seus gostos.

Windows 10 pode receber a maior novidade em anos!

Dito isto, a Microsoft está a experimentar uma nova página que vai permitir ao Windows 10 compreender o seu tipo de utilização e recomendar os serviços apropriados ou as ferramentas.

Para já esta funcionalidade deve continuar opcional. No entanto, vai começar a estar sempre presente depois do próximo update de funcionalidades.

Como é possível ver nas imagens abaixo, o Windows 10 vai permitir escolher entre muitos pormenores. Todos na forma de sugestões e de acordo com o seu tipo de utilização.

Assim poderá otimizar o sistema para jogar, se realmente é o que gosta de fazer. Dito isto, o Windows 10 vai ajudá-lo a encontrar jogos e a manter-se a par dos novos lançamentos.

Tem também acesso a um modo mais orientado para a família. Nele o que importa é garantir assim a segurança de todos os elementos.

Existe também uma definição especialmente orientada para a criatividade. É a aposta ideal para quem é fã da fotografia ou da edição de vídeo.

Windows, Problema no Windows 10 com, Windows 10 problemas updates, atualizações emergência

Pode também escolher uma utilização orientada para trabalhos de casa, entretenimento ou utilização empresarial.

Esta é de facto uma boa ideia. Assim esta funcionalidade ajuda a que o Windows fique otimizado para o tipo de funções que o utilizador mais privilegia.

Resta-nos agora esperar pela implementação final desta funcionalidade e pelos resultados práticos disto. Assim, uma coisa é certa, não tenho dúvida de que vai agradar a todos os utilizadores. Afinal de contas todos gostamos de um sistema à nossa medida como refere o site Windows Latest.

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *