Microvirtual oferece assistências técnicas ao fim-de-semana
A pandemia de COVID-19 levou ao aparecimento de novas realidades. A estadia prolongada em casa, a telescola dos filhos e o teletrabalho, tornaram-se nas novas rotinas para milhares de pessoas. O mundo dificilmente voltará a ser o mesmo e esta mudança levou a que os computadores que temos em casa, sejam cada vez mais importantes. Para garantir a continuidade destes sistemas, a Microvirtual, uma empresa especializada em serviços e venda de produtos informáticos, vai oferecer todos os fins-de-semana assistências técnicas remotas e aconselhamento.
Microvirtual oferece assistências técnicas a utilizadores em dificuldades
Por vezes, uma má configuração do sistema operativo ou de uma aplicação pode fazer com que o computador deixe de funcionar ou levar a outros problemas, tornando impraticável o acesso à telescola ou ao teletrabalho. É nesse sentido que as assistências técnicas e o aconselhamento se tornam extremamente úteis.
Para que os utilizadores possam beneficiar desta assistência só têm de ser os mais rápidos a registarem-se das 11H às 12H de sábado em www.microvirtual.pt. Os primeiros cinco a efetuarem o registo terão direito a este serviço de forma totalmente gratuita.
Para garantir a segurança dos clientes, a Microvirtual tem vindo a apostar nos serviços de assistência remota desde o início da pandemia. Quando não é possível resolver remotamente a situação, no caso de se tratar de um problema de hardware, dispõe também de um serviço de recolha e entrega na morada indicada pelo cliente, mediante transportadora. Tudo com a máxima rapidez e segurança.
Apostando na melhor relação qualidade/preço, a Microvirtual disponibiliza dois packs de assistência. A partir de 60 Euros é possível a aquisição de um pack MV RemoteAssist que dá acesso a três assistências sem qualquer limite de tempo. Por outro lado, é possível também a aquisição de um pacote de 30 minutos a partir de 20 Euros.
Pode consultar tudo sobre o nosso serviço de assistência técnica aqui.
Deixe uma resposta
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.